quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia no centro xD

Bom dia meninada!
Bem, hoje meu dia foi legal, fui com meus pais ao centro de Sampa *-* Almoçamos na AFFESP, Então, nós fomos ao Pátio do Colégio. fazia tempo que eu não ia lá. Fui lá na Salinha do José de anchieta que tem uma roupa dele [que digamos, era BEM GRANDE, Ou na época era moda usar roupa largona, ou ele era bem 'cheinho'... Contrariando as pinturas da sala], E tinha um Fémur dele.... Mas isso não foi o que mais me surpreendeu! Na igreja, Tinha um Órgão gigante *-* [NÃO VÃO PENSAR BESTEIRA PELO AMOR DE DEUS!]. Aí eu imaginei "Deve ser extremamente MARA tocar The Phantom of The Opera nesse Órgão *-*".

Após o ocorrido, passamos na Saraiva, e compramos um livro chamado 'Design Para Quem Não é Designer' . É MUITO legal para ter uma ideia dos princípios Básicos do Design [Contrate, repetição, Alinhamento e Proximidade]. Para quem não sabe, eu quero fazer faculdade de Design. E quero Trabalhar com parte de propaganda ou com moda, mas também me vejo trabalhando um pouco em decoração. Agora meu pai vai me dar mais um dinheirinho de Presente de Aniversário para completar com meu livro.

Eu queria, na verdade, ainda ter passado na Santa Efigenia, mas tava longe, para ver os preços do NETBOOK. Comprei Esse Final de semana, uma revista que vinha umas dicas para comprar o seu, e achei uns ótimos, que atendem a todas as minhas exigências. Mas depois posto algo só sobre esse NETBOOK que eu quero.

Quando eu estava Voltando ao carro, agente passou perto do poupa tempo da Sé, e eu sem ver, tinha um menininho, de uns 5 anos, m veio pedir a coca que eu tava tomando. Na verdade eu nem tinha visto, estava pensando alto, ai minha mãe falou olhei para o menininho, todo sujinho, pequeninho, com aqueles olhos de Cachorro pedindo lar, aí dei para ele. Já tinha passado a minha sede mesmo... Eu fico do dessas crianças sabe, tem que ficar mendigando na rua, nõ tem nenhum estrutura para poder sair da rua. Se vai para um abrigo, também não recebe nenhuma estrutura, e então vão para o mundo as drogas, aí morrem muito cedo. É triste sabe... =/ Na minha Utopia de mundo melhor ["WHAT DOES IT RAIN RAIN RAIN DOWN ON UTOPIAAAAAAAAAAAA......" Ok, momento loucos de musicas aparte], eu gostaria muito que, o govrno ajudasse mais essas crianças, que elas tivessem um abrigo bom para ir, onde elas pudessem ter mais oportunidades de vida, que as pessoas não as tratassem como marginaizinhos, ver que ela é tão criança como o seu filho. algumas as vezes, podem sei lá, vier nos encher o saco [como já aontceu uma vez no 22 num final de tarde da ETEC... Sério, tive medo delas], mas elas querem é atenção, e por não terem uma pessoa para colocar limite nelas, elas ficam assim...


Bem, e ontem saiu a capa o DVD da Madonna, e sinceramente, achei muito fei a foto, por iso, dei um toque ALÁ Luuh Olzon!
vejam, Conseguimos ver na nova capa, toda a energia de madonna, toda a lucidez dela,todo o charme, toda a JUVENTUDE,Toda as [re]formas do corpo dela, todo o cabelo 'lindio' dela, todo o poder musical, todo o 'Rai gueo ri bóí, ueickap!' dela. Rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsr










Bem, por agora é só. estou pensando em fazer depois, um post sobre umas bandas/Cantoras de POP e de Rock alternativo, e sobre o netbook que eu quero... beijos meninada e até mais! \O/

1 comentários:

Unknown disse...

KKKKK ENTÃO VC VIU O ÓRGÃO DO JOSEH DE ANCHIETA? (666'
Hmm netbook eh dahora \o/
ahh fazia tempo q eu naum via alguem falando da situ dos mlks de rua.. . o pior de tudo eh q no fim todo mundo fica com preconceito pq pensa q vai ser assaltado, e naum ajuda eles.. =X
nossa, eu passo loonge da praça da sé KKKKKKKKKKKK e do parque dom pedro tb :D

Postar um comentário

Seguidores