terça-feira, 12 de janeiro de 2010

voltando de viagem...


Olá garotas e garotos, blz?
bem, voltei ontem de viajem. fui para Minas, ver meus familiares. Foi etediante, mas foi até legal no domingo na casa de uma parente minha. Eu ri MUITO. Rsrsrsrsrsrsrs

Voltei ontem, quando fui mexer na net, nem deu uma hora e a net caiu, depois foi o telefone, e depois a TV. Me senti regredindo ao tempo, voltando a 2005, quando não tinha nem Internet e nem Tv a Cabo. Mas pelomenos pude ouvir o meu The Fame Monsters da Lady Gaga, que comprei sábado. na verdade, preferia comprar o The Fame, e o EP americano que vem só as músicas inéditas. O Cd é muito bom. A cada ia que passo, vejo a Gaga como uma grande musica, que consegue fazer um mix de um ótimo POP com musica comercial.
bem, em qualquer próximo post, falo todos os meus pensamentos sobre a Gaga.

E, mês que vem, o Evanescence vai entrar Oficialmente em estúdio para gravar o 3º Cd Oficial [já que o Origin é considerado Cd independente, e os 2 Eps não entram como oficiais também.]. E final desse mês, ainda vai sair o acústico que o Evanescence fez para o programa 'Licrys and Legends', e o cover da Amy da música do Muppets Revised!
e Por um post do Twitter do Tim, Baixista da banda, disse que ele estaria ocupado por 3 meses.
Segundo a Amy, o Cd terá mais música eletrônica bateria, e a guitarra teria um peso menor. Nos shows que o Evanescence fez em 2009 em New York e em São paulo, dá para perceber essa diferença. e sinceramente, se for que nem nos shows, o Cd será ÓTIMO!
Falando em show, nos shows de 2009, eles começaram os shows com uma intro, que segundo a amy, estará no próximo CD! E o Tim também postou um vídeo no twitter, da banda fazendo uma demo, só que só ouvimos as parets eletronicas da música. Agora, é só esperar!
Intro com uma música nova




bem, não tenho mais nada para falar. Eu sinto ue tenho que dar uma saida de casa essa semana, mas nem curto sair de casa sozinho. Se alguem aqui se solicitar... xD

T+ galere

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores