quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Promessas de começo de ano

Todo começo de ano é a mesma história. TODO MUNDO promete para si mesmo, um milhão de coisas. E omo eu sou um ser humano [sim, eu sou :OOOOOO], também tenho esse pensamento. me lembro de uns 2 ano atras, fiz uma lista de objetivos e talzs, mas nem sei onde essa lista se sucede agora. Então, vou colocar no blog xD

Vamos lá irmãoinho, 123 e:

Coisas que quero para 2010

1ºSair desse ano, de preferência ainda vivo, que a minha csa não seja levada por enchentes, nem que eu seja soterrado por quilos e terra e argamassa.
Medo do Aquecimento Global... O.O'

2ºTerminar o Ensino Médio
Finalmente\O/

3ºAcabar a Porcaria do Tecnico Em informatica na ETEC
Alguem ainda aguenta copiar coisa da parede o Reto projetor, e ter que escrever MENAS?

4º Começar Tecnico em Design Gráfico
Para eu começar a fazer algo que eu REALMENTE QUEIRA FAZER!

5º Had one more 'Shot At Love'
Porque em 2009, minha chance não deu certo.

6º Fazer novos amigos \O/
Amigo nunca é demais... (6) KKK Brinks

7º Passar Na 1ª Fase da FUVEST.
Já estou me matando de estudar pra essa prova, se eu não passar, eu rodo a paraense (Vibe Joelma)

8º Comprar um Notebook com internet Movel
Sonho *-*

9º Comprar/Ouvir/Gozar o novo album do Evanescence, Do Within temptation, do The Devin Townsend Project, ver os filmes do Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Hary Potter e as Reliquias da Morte Parte I, Toy Story III

10ºIr no show do Diablo Swing orchestra e segundo show do Agua de Annique da minha vida *-*
*_________*




Tah, axo que já tah bom. se Vocês tiverem alguma sugestão, falem ! xD

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores